quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pulseiras • Veja um Mundo delas

- pulseiras de forma de objetos -

essas pulseiras, são realmente um chamego *-* pelo menos eu acho, comprei varias dela
na viagem que eu fui agora, meu braço tá é cheio delas, eu acho ela super fofa, porque é criativa
e fica bonita no braço, ela faz varias formas, guitarra, sapo, girafa, estrela, quadrado, lua, e etc..
são varias coisas, bonitinhas *-* eu acho que ela tá super na moda, pelo menos por onde
eu ando, tem 4 a 8 pessoas usando, *-* e no colegio tem de monte.

- pulseira e xuxa fio de telefone -

primeiramente, eu quero avisar, que essas pulseiras, são xuxas mais o povo usa como pulseira
e monte de galera , usa ela como tal significado , eu acho isso pura mentira, quem usa é porque gosta, porque acha na moda, e eu tambem acho , é tão fofa *-* e tem muita cor bonita, tenho varias amigas que usam elas, tanto pra prender o cabelo, quanto para colocar com pulseira,
então quem quiser usar, esqueça do significado, porque é perda de tempo, só pessoas de cabeças maldosas, que querem usar tal significado

- pulseira do equilbrio -

para quem não sabe a pulseira do equilibrio, sem falar que é linda, tem varios significados dela existir , os atletas usam para dá um estimulo tanto, fisico como mental, e para que serve essa pulseira ? ela serve para stimular e estabelecer a sua energia natural de forma a conseguir que o seu corpo adquira uma estabilidade e resistência acima da que normalmente sente
eu acho que ela tá super na moda, não só porque é linda, é porque o que ela faz que é interresante, quem quiser eu indico *-*
- pulseiras do reggae -


olha gente, essa ai, eu acho muito fofa *-* e a dona luisa, ela faz essas pulseiras,
eu até tenho uma ;* eu acho elas super , super, criativa, e mesmo sendo muito dificil de fazer, minha vontade é de encher o braço , existem varios modelos dessas pulseiras, quem quiser só procurar na net vai achar varias, eu acho que ela tá muito na moda, vejo monte de galera usando, e sem falar que é linda né ?

- pulseiras da amizade -



gente , eu acho essa tambem muito legal, é sempre bom está na moda, & colocar a amizade , na forma de uma pulseira, 'haha ;] muitas amigas, elas uma dás compram e dá para as outras, para selar a sua amizade, eu é muito fofa, e linda não *-* indico que tá super na moda


- pulseiras da lembraça do senhor do bonfim -


essa ai, eu tambem acho legal, mesmo tendo as crenças que se você fazer três pedidos dando um nozinho em cada, eles se realizam e eu acho que é verdade, eu sempre ganho alguma de algum colega minha *-* elas sempre ganham alguma e me dão uma, ;] e sem falar que é muito linda, e legal *-* e sem falar que da pra fazer varias coisas, para vender né ?

então é isso gente ;* varias pulseiras legais e que estão na moda pra usar
beijos, de chocolate 

Estampas •MODAHJ#

OLÁ# VOU FALAR DE DUAS ESTAMPAS QUE ESTÃO SUPER NA MODA
ESPERO QUE GOSTEM ;*

Estampas Liberty → Para quem não tá por dentro da tendência liberty ;* é bom ler ok ?
Mesmo sendo têndencia do ano passado, ela ainda está em grande quantidade de pessoas a usar
eu acho a estampa, bem bonita, e em uma blusa, ficaria ainda melhor ;* principalmente se ela estivesse sendo usada em um estilo bem bonito, que combinasse bastante , na foto abaixo
ela tá usando um blusa sem manga com um bolerinho, e um cintinho marrom com uma fivela
então essa é a minha dica de uma blusa com estampa liberty *-*

Estampas Divertidas → essas são as que eu acho mais fofas '-' e mais lindinhas,
eu mesma tenho uma blusa que ela não é estampa divertida, mais ela tem assim escrito
I ♥ SDF - saladadefrutasbr.blogspot.com , e ficou linda *-* dou a dica pra quem quiser usar essa blusa que use com um shortinho ou uma calça capri ;* ficaria linda abaixo estão algumas fotos
de blusas lindas '-' ah eu amei, qualquer dia desse eu tiro a foto da minha blusa que tem escrito
I ♥ SDF - saladadefrutasbr.blogspot.com pra mostrar pra vocês ;P e sem falar que eu amei, essa do simpson '-' achei a coisa mais fofa, e você gostou de qual ?

Beijinhos de Morango =*

cuti cuti#

Bem hoje vamos ver coisas Very fofas mais uteis:

Esses mouses são lindos, ficariam lindos no PC

Pen drives lindos não? da para guardar seus arquivos e ter um pen drive lindo né rs.

Bem tem gente que acha que isso não é importante mais tem gente que sim efim... esse ai é Very fofo.

Ai que linda essa filmadora MANHÊE eo quero haasusah

Camera da Hello *-* nossa agora sim gamei!

Bem eu não sei os preços mais algumas deve ser bem carinhas, o importante é que não Lindas&Uteis

segunda-feira, 21 de março de 2011

Headbands

Resolvi postar sobre headbands, pois virou tendência e eu amo.


Dá pra usar na escola, olha que lindo.


Ótimo para ir passear no shopping, e em outros lugares.


A Paris Hilton usou um perfeito para baladas. #amei

Quem é fã mesmo de headbands é a Manu Gavassi, veja:




é isso meninas ate mais , amanha tem mais noviis

terça-feira, 8 de março de 2011

O PENTEADO MAIS PEDIDO DO CARNAVAL

tranca33 O penteado mais pedido do carnaval
Durante os dias que ficamos em Salvador tivemos tratamento VIP no camarote Contigo! Daniela Mercury, e além de muita comida gostosa a Seda disponibilizou um maravilhoso salão de beleza com profissionais de primeira para fazer o cabelo e maquiagem dos convidados.

Eu ia para o camarote de cara lavada e cabelo solto, chegando lá a mágica acontecia e depois de cabelo e maquiagem feitos me sentia pronta para aproveitar a festa!

Conversando com os profissionais do salão fiquei sabendo que a trança era o penteado mais pedido entre as mulheres, e acompanhando um pouco o trabalho deles deu para perceber como é grande a variedade de tranças que podem ser feitas.

Aproveitei para registrar o penteado da Maressa vencedora do concurso, da sua acompanhante Fabi, da minha nova amiga Rafa e é claro o meu também!

Vamos conferir?
tranca34 O penteado mais pedido do carnaval

tranca35 O penteado mais pedido do carnaval

A trança é um ótimo penteado, pois não é exclusivo para cabelos longos, podemos ver o caso da leitora Maressa, ela tem o cabelo curto e mesmo assim se jogou nesse penteado, ela fez várias tranças formando um mini rabo de cavalo. A Rafa tem cabelo médio e também conseguiu um look bem legal de trança lateral.

Escolha seu modelo de trança preferido e arrase no carnaval ou no seu dia-a-dia!

E ai, qual é a sua trança preferida?

sábado, 12 de fevereiro de 2011

“A Avon transformou em realidade o que estava somente no mundo da imaginação e sonhos das meninas cheias de atitude, vaidade e estilo.”
É assim que a Avon descreve sua nova linha: Barbie Avon. Uma linha deprodutos de beleza cor-de-rosa com um cheirinho maravilhoso, mix de framboesa, algodão doce e baunilha. Quer uma linha mais meiga que essa??
A linha é formada por colônia, loção hidratante, shampoo 2 em 1 e gloss labial.
Essa linha da Barbie promete muito pois os produtos da Avon têm muita qualidade à um preço acessível. E as embalagens são puro charme!!
As meninas de todas as idades vão querer!!

Volta às aulas

Aprenda a fazer 3 looks incríveis

As aulas estão de volta e você com certeza quer arrasar na escola.

Vamos ensinar três looks superfáceis para fazer sozinha que vão garantir que você não passe despercebida na primeira semana de aula!

Muitos cachos!

Que chapinha que nada, o cabelo todo cacheado está em alta! Quem tem os fios naturalmente cacheados ou ondulados consegue um efeito melhor para esse look. 

1) Passe mousse nos fios molhados ou um ativador de cachos.
2) Aperte bem com uma toalha, amassando da raiz às pontas.
3) Seque o cabelo com o difusor e defina alguns cachos com o babyliss.
4) Para finalizar, coloque um acessório para dar o toque especial.

O make dela é tendência de verão, com os olhos marcados com lápis marrom por fora e bege perolado por dentro. Aprenda:

1) Use sombra marrom opaca na pálpebra móvel para dar profundidade.
2)  Aplique sombra bege opaca rente à sobrancelha.
3) Passe máscara preta nos cílios.
4) Pincele blush bronze nas bochechas e finalize o visual com batom tom de boca.

Trança descolada
Esse penteado pode ser feito nos fios naturais ou escovados.

1) Puxe os fios para uma das laterais do ombro e trance.
2) Amarre a ponta da trança com um elástico.
3) Passe spray para finalizar.

A maquiagem é supersimples para o dia a dia, com a pele bem natural.

1) Use lápis marrom na parte inferior dos olhos.
2) Passe sombra bronze nos olhos e iluminador no canto interno.
3) Passe uma camada de máscara preta nos cílios.
4) Nas bochechas, blush rosado; nos lábios, batom cor de boca.

Trança elaborada

Esse cabelo tem um certo ar de diva e é rápido de fazer.

1) Faça babyliss nos fios sem se preocupar se os cachos estão perfeitos.
2) Divida o cabelo em duas partes e enrole cada uma das mechas com os dedos.
3) Jogue as mechas na lateral de um dos ombros e envolva uma mecha na outra, enrolando-as.
4) Prenda a ponta com um elástico.
5) Passe spray finalizador para dar volume.

O make é nude, ideal para disfarçar espinhas e olheiras e, ainda assim, ficar linda no colégio!

1) Aplique corretivo, base e pó para uniformizar a pele.
2) Esfume os olhos com sombra marrom na pálpebra móvel e bege rente à sobrancelha.
3) Passe lápis marrom no canto externo dos olhos e bege no canto interno.
4) Finalize os olhos com máscara preta nos cílios.